30 de abril de 2014

Royal Life - Because every girl is a princess

Oiiiiiiiiiiiiii gente.

-Vamos reinaugurar o blog?
-Vamoooooos (consegui ouvir o coro bem empolgado e feliz de vocês...hauahuahauahaua)

Bem agora temos um blog decente, dentro da nova proposta.

Primeiramente quero agradecer a querida Thais que me ajudou a trocar o nome (sim eu não sabia, sou uma anta digital) e se propôs a me ajudar com tudo. E também a linda da Karen que fez esse layout bafôoooonico divinamente lindo. Karem ficou do jeitinho que eu queria, obrigada viu.

E agora vamos ao novo blog. Eu não mudei o enedereço, pois não quero que vocês me percam (Thais, então o nome que você gosta continua). O antigo nome era "Royal Wedding - A dream coming true". E como vocês sabem a referêcia era o casamento real da Kate e do Will (meus brothers...comemoraram 3 anos ontem...parabéns kate, não pude ir ao jantar), pois eu e o meu lindo príncipe nos conhecemos em Londres exatamente nessa época.

No entanto, o blog falava sobre MIM e o MEU sonho, mas se tem uma coisa que eu aprendi por aqui é a não pensar só em mim, mas em NÓS (momento cute). Então meu novo bloguinho chama-se "Royal Life - Beacuse every girl is a princess" e ele não fala mais do meu sonho de princesa, fala do nosso. Porque afinal somos todas parte da realeza e merecemos ser lindas, frequentar lugares legais, estar de bem com o nosso corpo, fazer viagens incríveis e, é claro, ter um casamento dos sonhos. Esse é o tema do novo blog.

Vamos explicar as novas seções:

Royal Wedding
Pra não perder a essência é óbvio que vou continuar falando dos preparativos do meu casamento real. E também do casamento das amigas e qualquer coisa relacionada ao tema.

Around the World
Onde darei dicas de viagem tanto no Brasil quanto fora. Vamos de Campos do Jordão a Paris.

Like a princess
Essa é a nossa seção de estilo, moda e make. Já que somos princesas não podemos ser descabeladas, com a pele feia e fora de moda né?

Heathy Tips
São as dicas para uma vida saudável. Dicas de blogs do assunto, dicas de exercícios, de produtos, enfim tudo para se levar uma vida melhor.

Bistrô da Line
Minhas receitinhas saudáveis e apetitosas.

I appreciate it
Dicas de restaurantes, filmes, lugares legais...qualquer coisa que eu recomende.

É isso ai...

Beijos da Nine princesas.


29 de abril de 2014

Voltando?

Toc toc toc

Tem alguém ai? Alguém ainda lembra que este blog existe?

Ok sem drama, eu sei que não me esqueceram, sou INESQUECÍVEL!!!! hauahauhauahauahuahaua

Brincadeirinhas a parte, me desculpem ter abandonado o blog, realmente a vontade de postar estava -10, mas vamos encontrar inspiração e tomar vergonha na cara né?

Mesmo longe daqui eu não abandonei vocês, então mereço ser desculpada.

Bem de Janeiro pra cá muita coisa mudou, quase nada mudou...rsss....mas eu tenho várias coisas novas pra falar.

Só que eu quero dar um ar novo para o blog. Não vou deixar de falar de casamento, mas não quero só falar de casamento, porque como falta muito tempo, às vezes eu fico sem assunto. Então lá vão minhas ideias, podem opinar e dar sugestões à vontade.


  • Quero mudar o nome de Royal Wedding para Royal Life, já que vou falar de assuntos diversos.
  • Quero dar os detalhes do casamento da Pri (amiga desse post aqui).
  • Me sugeriram dar dicas de viagem, principalmente lugares para lua de mel.
  • Eu queria bastante falar sobre make, moda e afins. Ta bom que eu não sou nenhuma diva da moda e maquiagem, mas dá pro gasto. Eu gosto de encorajar as pessoas a se cuidarem mais, se arrumarem e até acho que levo jeito. Quanto a make, não sou profissional, não faço nada wow, mas sei fazer o básico e talvez possa ensinar algo. O que acham? Viajei?  Sejam sinceras...não quero pagar mico hein.
  • Quero muito compartilhar meu no lifestyle super saudável e feliz.
  • Pra falar de vida saudável a Milão sugeriu que eu fizesse uma seção chamada "Bistro da Line" (é assim que eu falo quando posto fotos dos meus pratos do whatsapp) e assim eu daria receitas de coisas saudáveis, apresentáveis e muito gostosas.
  • E, por fim, eu queria dar dicas de lugares. Eu adoro passear e sei que muitas ficam sem ideia de onde ir pra comemorar aquela data especial e às vezes uma ajudinha vai bem. Acham que é interessante?

Como disse podem opinar bastante.

Genteeeee eu to voltando \0/\0/\0/

Beijos da Nine
No melhor estilo Nine