Oláaaaa bonitas.
Como estão? Como passaram o fim de semana?
O meu foi bem bom viu...e o ano segue para seu fim...amém.
Primeiramente, quero dizer que eu me diverti com os comentários de vocês sobre as músicas. Como eu disse no ínicio do post, minha intenção não era ditar regra nenhuma. Se "atirei o pau no gato" faz parte da sua história e você quer muito coloca-lá em sua playlist de casamento, vá em frente e seja feliz. O casamento é SEU e se importe pouco com o pensamento alheio. Minha intenção foi apenas alertar que a letra de algumas não são condizentes com a ocasião, mas se ainda assim ela é importante pra você COLOQUE!
Muita gente ficou decepcionada com a Hallelujah, então ai vai uma dica: existe uma versão em português cuja letra é linda (http://www.youtube.com/watch?v=GMKF8XOPYYk).
Quero, também, mandar um graaaande beijo pra Ana, minha segudora número 100 \0/.
Agora falando sobre o primeiro título do post: It's all about love
Eu acredito que na nossa vida tudo tem um motivo, as coisas acontecem sob um propósito maior. É Deus quem coloca as pessoas em nossas vidas.
No segundo semestre deste ano eu passei por altos e baixos, momentos de extrema alegria e também de dor. E um belo dia eu resolvi ler blogs de noivas, a princípio por curiosidade, mas depois comecei a me envolver com as histórias aqui relatadas, passei a fazer parte dos sonhos de pessoas tão diferentes e distantes de mim.
Resolvi também criar um blog, e olha eu nunca quis ser blogueira, eu nunca quis falar da minha vida pra pessoas que não conheço, eu nunca quis ficar virtualmente conhecida, nunca almejei nada disso. Aliás, to be honest, eu sempre achei uma grande falta do que fazer ficar se expondo desta forma, uma perda de tempo e uma imensa futilidade.
Porém, eu simplismente fui atraida para este lugar, sem ter muita lógica nessa nova "estranha conexão". E aqui eu encontrei um refúgio para diversas coisas que me rondavam. Hoje eu entendo com clareza o porquê Deus me troxe aqui: foi para abençoar e ser abençoada! O que eu considerava perda de tempo, hoje pra mim, é um investimento. Aqui eu invisto meu tempo em pessoas nas quais acredito e as quais admiro e desejo o bem.
Aqui Deus me mostrou pessoas diferentes que ao mesmo tempo que precisam do meu apoio, mesmo sem entender nada da minha vida, também me apoiam. E foi assim, que, misteriosamente, seres desconhecidos se tornaram amigos. Gente para as quais eu desejo somente o melhor de uma forma muito profunda, gente por quem eu vou correr mais uma milha e gente a quem irei defender sempre que isto estiver ao meu alcance.
Eu sempre me considerei uma pessoa muito forte (o que não significa que não sou chorona e sensível), por isso, eu protejo todos que a mim se achegam. E este instinto de proteção é tão latente que, muitas vezes, pode ser impulsivo. Não considero, no entanto, de forma alguma, meu instinto protetor algo mal, pelo contrário ele é a maior característica do meu AMOR. Eu irei, portanto, SEMPRE defender minha família, meus amigos e também minhas virtuais amigas, seja lá do que for, seja contra quem for. Porque é assim que eu expresso AMOR.
E se tem uma coisa doida que aconteceu foi que aqui eu encontrei amor...e isso...isso pra mim é sagrado.
Obrigada por existirem, fazerem parte dos meu dias e permitirem que eu faça o mesmo. Sou muito grata!
Retrospectiva do blog
Eeeee agora vamos a retrospectiva dos posts, não mais vistos (porque isso ta aqui na barrinha ao lado), mas os que julgo mais relevantes
1 - A história de nós dois
Neste post aqui e neste aqui eu relato a minha louca e linda história de amor, com direito a drama de novela e cenário de filme. Vale a pena conferir.
![]() |
2 - O lugar dos meus sonhos
Neste post eu compartilho com vocês o lugar onde pretendo celebrar meu Big Day. Um lugar que parece ter vindo diretamente dos meus sonhos para SP. Quem quiser sonhar e suspirar comigo vem junto ;-)
![]() |
3 - A escolha do tipo de buffet
Neste dia aqui eu me abri com vocês, expondo um problema muito chato e que me atormenta desde a infância. Devido a este pequeno distúrbio eu explico a escolha do tipo de buffet para meu jantar.
![]() |
4 - Lua de mel, no Barsil ou fora?
Aqui eu alerto as noivinha que ir para fora do Brasil pode sair até mais barato, devido ao preços abusivos cobrados em nosso território.
Por último, mas não menos importante, este post é um dos meus preferidos, pois nos leva a uma grande reflexão a respeito do que é certo.
![]() |
Adicionar legenda |
Bem...é isso girls.
Um grande beijo, with all my love.