15 de novembro de 2015

Falta 1 ano


Meu Deus, como o tempo passa....

Quando comecei esse blog faltavam mais de três anos para o meu casamento, hoje, falta apenas 1!

E há pelo menos 1 ano isso daqui está empoeirado. Por "n" motivos a vontade de estar aqui passou. Um deles é porque com tudo tão distante o assunto era escasso.

Agora, faltando apenas 1 ano, tudo é mais palpável. Não é mais um projeto, é uma realidade e, por isso, a vontade de registrar essa trajetória bateu mais forte.

Eu quero continuar com esse diário virtual para compartilhar com minhas amigas cada pedacinho dessa jornada, portanto meu grande desejo é voltar. Ainda não sei bem como arrumar tempo, uma vez que meu único tempo "livre" é no trânsito ou enquanto aguardo alguma reunião, mas pra tudo a gente dá um jeito.

Que comece a contagem regressiva...faltam 365 dias.








Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Qualquer dúvida ou sugestão me mande um email ali.bmaia@gmail.com

Beijos