17 de dezembro de 2013

It's all about love + Retrospectiva do blog

Oláaaaa bonitas.
Como estão? Como passaram o fim de semana?

O meu foi bem bom viu...e o ano segue para seu fim...amém.

Primeiramente, quero dizer que eu me diverti com os comentários de vocês sobre as músicas. Como eu disse no ínicio do post, minha intenção não era ditar regra nenhuma. Se "atirei o pau no gato" faz parte da sua história e você quer muito coloca-lá em sua playlist de casamento, vá em frente e seja feliz. O casamento é SEU e se importe pouco com o pensamento alheio. Minha intenção foi apenas alertar que a letra de algumas não são condizentes com a ocasião, mas se ainda assim ela é importante pra você COLOQUE!
Muita gente ficou decepcionada com a Hallelujah, então ai vai uma dica: existe uma versão em português cuja letra é linda (http://www.youtube.com/watch?v=GMKF8XOPYYk).

Quero, também, mandar um graaaande beijo pra Ana, minha segudora número 100 \0/.

Agora falando sobre o primeiro título do post: It's all about love

Eu acredito que na nossa vida tudo tem um motivo, as coisas acontecem sob um propósito maior. É Deus quem coloca as pessoas em nossas vidas.

No segundo semestre deste ano eu passei por altos e baixos, momentos de extrema alegria e também de dor. E um belo dia eu resolvi ler blogs de noivas, a princípio por curiosidade, mas depois comecei a me envolver com as histórias aqui relatadas, passei a fazer parte dos sonhos de pessoas tão diferentes  e distantes de mim. 

Resolvi também criar um blog, e olha eu nunca quis ser blogueira, eu nunca quis falar da minha vida pra pessoas que não conheço, eu nunca quis ficar virtualmente conhecida, nunca almejei nada disso. Aliás, to be honest, eu sempre achei uma grande falta do que fazer ficar se expondo desta forma, uma perda de tempo e uma imensa futilidade. 

Porém, eu simplismente fui atraida para este lugar, sem ter muita lógica nessa nova "estranha conexão". E aqui eu encontrei um refúgio para diversas coisas que me rondavam. Hoje eu entendo com clareza o porquê Deus me troxe aqui: foi para abençoar e ser abençoada! O que eu considerava perda de tempo, hoje pra mim, é um investimento. Aqui eu invisto meu tempo em pessoas nas quais acredito e as quais admiro e desejo o bem.

Aqui Deus me mostrou pessoas diferentes que ao mesmo tempo que precisam do meu apoio, mesmo sem entender nada da minha vida, também me apoiam. E foi assim, que, misteriosamente, seres desconhecidos se tornaram amigos. Gente para as quais eu desejo somente o melhor de uma forma muito profunda, gente por quem eu vou correr mais uma milha e gente a quem irei defender sempre que isto estiver ao meu alcance.

Eu sempre me considerei uma pessoa muito forte (o que não significa que não sou chorona e sensível), por isso, eu protejo todos que a mim se achegam. E este instinto de proteção é tão latente que, muitas vezes, pode ser impulsivo. Não considero, no entanto, de forma alguma, meu instinto protetor algo mal, pelo contrário ele é a maior característica do meu AMOR. Eu irei, portanto, SEMPRE defender minha família, meus amigos e também minhas virtuais amigas, seja lá do que for, seja contra quem for. Porque é assim que eu expresso AMOR.

E se tem uma coisa doida que aconteceu foi que aqui eu encontrei amor...e isso...isso pra mim é sagrado. 

Obrigada por existirem, fazerem parte dos meu dias e permitirem que eu faça o mesmo. Sou muito grata!

Retrospectiva do blog

Eeeee agora vamos a retrospectiva dos posts, não mais vistos (porque isso ta aqui na barrinha ao lado), mas os que julgo mais relevantes

1 - A história de nós dois

Neste post aqui e neste aqui eu relato a minha louca e linda história de amor, com direito a drama de novela e cenário de filme. Vale a pena conferir.



2 - O lugar dos meus sonhos

Neste post eu compartilho com vocês o lugar onde pretendo celebrar meu Big Day. Um lugar que parece ter vindo diretamente dos meus sonhos para SP. Quem quiser sonhar e suspirar comigo vem junto ;-)



3 - A escolha do tipo de buffet

Neste dia aqui eu me abri com vocês, expondo um problema muito chato e que me atormenta desde a infância. Devido a este pequeno distúrbio eu explico a escolha do tipo de buffet para meu jantar.




4 - Lua de mel, no Barsil ou fora?

Aqui eu alerto as noivinha que ir para fora do Brasil pode sair até mais barato, devido ao preços abusivos cobrados em nosso território.


5 - Até onde podemos ir por um sonho?

Por último, mas não menos importante, este post é um dos meus preferidos, pois nos leva a uma grande reflexão a respeito do que é certo.

Adicionar legenda



Bem...é isso girls.

Um grande beijo, with all my love.

36 comentários:

  1. Oi Line que texto lindo, adorei! Muito sincero e de suspiros, parabéns, saber expor algo tão intimo é difícil, e as vezes com os nossos texto indiretamente ou diretamente ajudamos o próximo, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh lindo o q vc escreveu no começo!
    acho q agora q os laços estão se estreitando, nós conseguimos ver quem é quem.
    Pra quem é q vale a pena estender a mão e ajudar (tipo na causa da Sara) e quem q vale a pena defender, dar a cara a tapa, enfim....
    eu amo cada dia mais conhecer um pouquinho mais de cada pessoa
    e já tem mta blogueira q eu tenho um carinho MTO grande.
    ameeei todos os seus posts da retrospectiva, inclusive o do local q vc gostou pra celebrar seu casamento... é a SUA CARA!! rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Aline, lindo o que você escreveu. Eu também achava que blog era um pouco bobo, mas quando fiquei noivo senti aquela necessidade de compartilhar os meus sonhos e não encontrei ninguém que me entendesse tão bem como as noivinhas blogueiras.
    Quando a Sara criou o grupo então, estreitou mais ainda os laços de amizades entre todas nos.
    Já tinha lido o post da sua história com o seu noivo e achei sensacional. Realmente parece coisa de filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o que vc escreveu, exatamente o que eu sinto e sentia quando criei o blog.
    Esse momento único que estamos passando é tão especial e grandioso que temos a necessidade de falar, compartilhar, ouvir qualquer coisa relacionada a isso. Fazer amizade nesse meio ficou fácil.
    Adorei todos os seus posts, vc é uma pessoa muito iluminada.

    Beijos fica com Deus
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Aline, amiga vc descreveu o que grande parte de nós sentimos... muito bom... Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi todos esses posts da retrô, e achei muito corajoso da sua parte postar sobre seu caso com a comida. O local que você escolheu pra se casar, dá até medo de pisar falso e quebrar o piso aiuhdiaudha é divino!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou conhecendo seu blog e muitos outros, já posso dizer que estou viciada neste mundo de blog..
    Muito bonita a sua historia de amor, é um conto de fada teve até a "bruxa".
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Uhullllll SEGUIDORA Nº100 \o/\o/\o/ kkkk
    Beijinhos
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o que vc escreveu..eu tbm nunca tinha me imaginado como blogueira..e agora nao consigo mais parar,rsrsrs...a gente faz sim boas amizades por aqui...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu cantinho e continue perdendo seu tempo aki
    eu agradeço kkkkkk
    E quanto a Hallelujah cara q drama vc me deixou kkkk mas continuei com ela.
    Bjúus

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lineeee tô emocionada!!! Vc é mt especial, viu?

    Eu também nuuunca ia imaginar entrar nesse mundo e tô apaixonada por todas vcs!!!

    Sobre os posts, muito bons, já tinha lido td mesmo..rsrs

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua linda.... me emocionei lendo vc falando que achava futilidade isso aqui.. hahaha Deus é Deus, ele não nos uniu por um acaso... e cara sou muito parecida com vc nessa parada de amor, de ser forte, impulsiva, de defender... to até com medo! hahahaha

    Acredita que nunca li sua história? Vou lá ler agora...



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ti coisa maisi linda essa declaração de amor por nós!!!
    Saiba que você é muito amada tbm!
    E eu amei ler todos os seus posts! Eu adoro o seu blog, o seu jeito de escrever, a sua história, a história do seu pai... Você é muito especial pra mim! Você nem imagina o tamanho do espaço que existe pra você aqui no meu coraçãozinho!
    Deus te abençoe amiga!

    #luizainspirada
    #luizasensivel
    #luizaemotiva

    Love you!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai Line, que texto lindooo! Chorei e me identifiquei muito com você na parte de achar isso aqui perca de tempo, pensava igualzinho. Vou lá conferir cada um dos posts citados! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  15. ohhhhhh minha Linda ..
    Quem diria que algo que começou numa telinha fosse tomar essa proporção toda,pois bem eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado pessoas especiais em minha vida,aquelas amigas que não estão presente pra segurar minha mão e colocar pra dormir,mas aquelas amigas que estão dispostas a ouvir e acalmar seu coração,que estão dispostas a brigar e gritar por você mesmo que não te conheça..
    Amizade verdadeira que surgiu de um sonho em comum,uma amizade que ultrapassou barreiras e fronteiras,uma amizade que é de encher os olhos..
    obrigada amiga por ter me deixado entrar na portinha do seu coração..

    eu amo você mais que chocolate(kkk isso é um luxo)...
    Ahh o post que mais gostei foi da sua história com o Dé..achei linda e emocionante(principalmente quando você conta da despidida do aeroporto)

    ahh aqui,bem feito pra você viu,oque era fútil se tornou necessário,agora não consegue ficar sem agente...kkkkk


    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aline sua linda!! Como podemos amar pessoas que nunca vimos na vida! Realmente ter um blog é muito mais do que se possa explicar, e não existe palavra no mundo pra descrever todo esse elo que temos entre nós!!! Sou feliz demais com vocês!!!!!!!
    Adorei relembras os posts, você é mais um anjinho que apareceu pra alegrar as nossas vidas!!!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu vou chorar!!!! Buáááááá

    Amizade aqui é realmente VER-DA-DEI-RA, podem falar o que quiserem, pensarem o que for, eu acredito nisso sim!
    é algo que não podemos explicar e sim sentir!

    Eu não havia lido o seu post sobre o seu problema com alimentação, fiquei muito tocada com o que vc relatou.

    O post que eu mais amei sem dúvida foi a sua história com o Dé! (posso chamar assim, Line??)
    eu li tudo, quando você lê Tudo é tudo mesmo, cada vírgula, cada ponto tudo mesmo, e o mais engraçado é eu criando as cenas na minha mente! Parece filme, as meninas do meu trabalho ficavam conversando comigo e eu no automático kkkkkkkkkk
    amo sua história já mostrei pra um monte de gente!! é linda de td, conto de fadas!!


    bjos sua linda que alegra os meus dias com essa voz de menina meiga!

    ResponderExcluir
  18. Line, você me fez chorar com o que escreveu no começo do post!
    Concordo plenamente, o amor é sagrado e Deus nos trouxe para cá de uma forma inesperada e aqui nos deu um amor tão, mas tão grande, que as vezes penso que não é normal.
    Cá entre nós, também achava que bloggar era falta de louça suja em casa kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Belas palavras Aline,já te disse que amo os seus textos!

    E em relação as músicas eu dei risada,achei bem legal,eu amo músicas,e não entendo quase nada de ingles,vou mais pela batida,ou combina com algum momento,mais tive bastantes músicas das quais postou rs

    Ah! e como foram os testes que estava participando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Line, difícil achar palavras depois de ler as suas, nesse mundo encontramos pessoas tão diferentes e às vezes vivendo o mesmo problema ou alegria, depois do blog vi o quanto é importante pra mim partilhar minhas emoções com pessoas que estão vivendo a mesma coisa, vocês entendem muito mais do que quando falo com uma amiga que nem namorado tem. Principalmente depois do grupo onde falamos coisas que não falamos aqui podemos nos abrir mais e agora no zap-zap que falamos mais que no grupo, formamos um grupinho unido, que eu amo muito e você é mega especial, você sempre tem uma palavra de conforto, de carinho para cada uma de nós. Agradeço a Deus por ter entrado nesse mundo fantástico e conhecido todas vocês !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Tá bom eu tbm te amo tá (mas não precisa ficar esparramando por aí ok, preciso manter minha reputação rsrsrs)
    Adorei seu post, muito lindo mesmo
    Você é muito querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. oowm Line isso tocou meu coração de verdade, minhas dores foram até embora rs
    você é um amor de pessoa, e você só merece bençãos e alegrias na sua vida
    só quem tem um amor como você tem entende a razão da vida e da felicidade
    Deus abençoe você sempre e sempre , você e seu amado e que 2014 seja repleta de felicidades
    você é querida demais, além de cantora é uma ótima escritora ♥

    ResponderExcluir
  23. Lineee, incrível é que eu tinha o mesmo pensamento que o seu antes de ter o blog... cara, hoje eu paro e penso: "Como explicar esse carinho, preocupação e AMOR que sentimos uma pela outra?" O que era futilidade hoje se torna algo essencial pra mim... não consigo passar um dia fora do whats e não sentir a falta de vcs, entro no face e fica uma página aberta o tempo inteiro no grupo, os blogs se tornarão as páginas mais visitadas da internet... e eu simplesmente amo vocês! *----*

    P.S.: que historia linda é essa sua e do Dé?! felicidade pra vcs hoje, amanhã e seeempre!
    beeeijo minha cantora predileta :D

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. buááááááá... vou abrir o berreiro aqui... engraçado como a gente se apega a pessoas que nem conhece né? fico tão feliz de poder conversar com vcs, blogueirinhas do meu coração...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  25. Oiiii primeiro comentário meu aqui!! só pra falar que gosto muito docê e é para vc deixar de graça e visitar o meu tbm...!! agora que comentei, agora dá...kkkkk

    bjuuu

    ResponderExcluir
  26. Oi Line!!! Vc comenta lá no meu bloguito e a tonha aqui nem reparou que não te seguia ... LOL
    Amei fazer amizade com todas vc's.. o nosso grupo é incrível mesmo.. rs
    Amei ler seu texto!!
    Já te sigo, viu??
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  27. Esse mundinho é realmente maravilhoso aqui fazemos amizades que não temos no mundo real, pessoas que compartilham conosco todos os nossos sonhos e angustias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amiga, eu sempre gostei de blogue e já tive um outro que era mais deprê, onde eu desabafava muito sobre a tristeza do ♥ .. graças a Deus não deu certo haha.. Quando comecei com o blogue eu mal tinha ideia de quantas pessoas tinham blogues de casamento, juro, mas vi que era só chegando noivas e casadas e chegando, e chegando,.. caraca virou uma família isso!! A união que nós temos, a amizade que confiamos, pra quantas amigas você conta eus problemas? E aqui nós simplesmente nos encontramos e contamos, pqe a melhor coisa é saber que tem alguém lendo que realmente se importa.. tem alguém em outro estado chorando e torcendo pela gente..Ngm vai entender e nem entende,.. pode ser coisa de minininha pra uns, falsidade pra outros, mas só nós entendemos o que é realmente!! *-*

    Aahahaha eu lembro beeem da sua história pqe eu relatei ela todinha pro Eze, acheei linda de viveeeeer e é mesmo meu post preferido kkk :P
    E quando você contou sobre sua dificuldade em comer fora,.. tbm foi bem complicado, mas eu achei mto bacana a forma como você se abriu viu?

    Sucesso sempre amiga e que venha 2014 com muitos posts *-*

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh, assim vc faz a gente chorar sua linda!!!

    Esse mundo blogueiro é lindo demais né flor...

    Vim aqui te visitar e agradecer seu comentário lá no meu casei, eu fico muito feliz de saber que vcs estão gostando...

    Beijocas minha flor...

    (P.S. As vezes passo por aqui e não comento, mas to sempre te visitando)

    ResponderExcluir
  30. Ai que lindo esse post Aline #fofoqueira rs

    Vou ir conhecer a história de vocês agora!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Alineeeeee!
    Hoje eu estava visitando alguns cantinhos, daí terminei, mas fiquei com um sentimento de que estava faltando algo. Fiquei a tarde inteira com a cisma que tinha esquecido de alguém muito especial, mas não conseguia me lembrar quem. Agora me veio a lembrança, era vc! Menina, tá vendo como vc fica gravada no nosso inconsciente? Mesmo sem perceber, vc tá aqui e não dá pra esquecer, rsrsrsrsr


    Beijinhos, só passei para dizer que sua pessoa é inesquecível!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  32. Lineeee! Adoro seu blog! Li a história de vocês todinha e é mesmo um conto de fadas! Adorei a retrô também! E realmente, as amizades que fazemos aqui são grandes presentes! Bjooo

    ResponderExcluir
  33. Line, adoro seu blog, li todos esses posts da retrô,adorei o post da sua História!
    Te desejo todo sucesso do mundo e muita felicidade viu!
    Beijo
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Line como vc é linda, nossa, vc é uma pessoa fantástica... adorei e li todos os seus posts amiga, vc merece tudo de mais lindo nessa vida.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa Line chorei...lindas palavras realmente este mundo é muito bom, apesar de não nos conhecermos sabemos apoiar, dar conselhos, ouvir, formamos uma amizade verdadeira que nem a distância ou a virtualidade pode acabar. Flor que Deus abençoe sua vida mais e mais.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

Qualquer dúvida ou sugestão me mande um email ali.bmaia@gmail.com

Beijos