20 de setembro de 2013

A história de nós dois - O Desfecho


Boa tarde meninas,

Vamos lá ao final da minha novela.

Então nós voltamos da nossa inesquecível viagem e quando chegamos ao aeroporto meu coração já apertava, minha passagem estava marcada para a próxima semana, eu tinha ganhado mais seis meses, mas eu tinha que voltar, meus pais não deixariam que eu ficasse e eu já tava matriculada para o próximo semestre da facul. O André, por outro lado, também não podia ir, estava no último período da facul dele bem na entrega do essay (monografia) e, além disso, a família dele estava lá né...não fazia muito sentido voltar. Aproveitamos cada segundo da nossa última semana juntos.

No dia de ir embora eu chorei um dez litros. Gente eu sentia que eu pertencia aquele lugar: meus amigos, minha igreja, meu amor...tudo tava ali. Se eu pudesse levar meus pais ficava lá pra sempre. Me despedir de tudo aquilo doia demais...e deixar pra trás aquela história de amor foi terrível. Eu embarquei pro Brasil numa terça feira às 7h da manhã. Naquele dia não dormimos, o Dé e o irmão dele ficaram no nosso quarto conversando, me ajudando com as malas. Antes de eu ir embora eu coloquei essa música para ele ouvir.


Faltava coragem para ambos em assumir um amor a distância...Os quatro foram me levar no aeroporto e foi uma cena de filme...aquela despedida de casal apaixonado que não quer se largar. Ficamos um dez minutos abraçados chorando até que anunciou a última chamada do meu voo, nos beijamos com toda paixão do mundo e eu entrei no portão de embarque. Ao olhar pra trás vi os ollhos dele marejados, me acompanhando pelo corredor. No entanto, eu parti e passei 12h de voo chorando...chorava e dormia, acordava, chorava mais um pouco e dormia. Cheguei no Brasil e tinha bastante gente me esperando no aeroporto, novamente uma festa me aguardava, só que agora com as cores verde e amarelo. Quando cheguei na casa da minha tia tinham 100 corações com o meu nome e cada um com uma mensagem e várias faixas com mensagens lindas. Eu tava muuuuuuuuuuuuito alegre em revê-los, mas não conseguia estar completamente feliz, tinha um vazio no meu peito.

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Passei os próximos dias em pranto, não conseguia ficar 100% no Brasil, o tempo inteiro tava no skype, whatsapp, qualquer coisa. Eu ia pra faculdade chorava, voltava pra casa e chorava, ia jantar fora e chorava. Ai meu pai disse que eu poderia ir pra Londres no Natal e eu super me animei, mas o fato é que a história não fazia sentido e o pior a piriguete tinha bancado a arrependida e tava toda amiguinha do André. Decidi de uma vez por toooooooodas esquecer aquilo e tocar minha vida e assim o fiz. O André me ligava e eu não atendia, quando a Bia falava dele eu mudava de assunto, enfim fugia de tudo. Até que um mês depois que eu tinha voltado o André me mandou várias mensagens falando que era urgente e blá blá blá e eu não dava bola. Até que um dia ele me deixou um recado:

"Aline, estou tentando falar com você e você não atende, então terei que contar por aqui. Deu um problema no meu visto e terei que voltar pro Brasil. Chego ai na semana que vem?"

Coooooooomo asssim povo???? Me digam se era possível uma coisa dessa??? Eu quase cai do sofá quando li....absuuuuuuuurdo não??? O fato é que a faculdade dele errou e não emitiu o visto no prazo correto e ele teria que fazer a monografia a distância. E ele voltou e pra completar a obra, como os pais dele continuaram lá ele veio morar com a vó, minha vizinha, ou seja, EU CONHECI O MENINO EM LONDRES E ELE VEIO MORAR EM FRENTE A MINHA JANELA, exatamente, da janela do meu quarto eu vejo a varanda dele. Fala se eu posso com isso?

E ai fomos felizes para sempre? Não! Ele voltou e eu banquei a durona, orgulhosa e nem dei muito tchum e pra piorar tudo, pra chutar o pau da barraca, pra tirar qualquer ser humano do sério a infeliz daquela piriguete de araque, da santinha de quinta categoria resolveu vir pro Brasil passar uns dias e ver o """amadinho""" ahhhhhhhhhhhhhhh gente era muita cara de pau, eu queria matar a infeliz, ela voltou pra aterrorizar minha vida, me mandou um recadinho do tipo: eu venci, todos me aceitaram de volta. Ai ela o chamou o André pra ir pra praia com ela e uns amigos, o tonto foi, e ela, iclusive me mandou fotinho. Não demorou muito para todos descobrirem maiores armações da piranha, ela voltou pra Londres e ninguém, até hoje, quer vê-la pintada de ouro. O fato é que o André se machucou de novo e veio me procurar Minha resposta? " Bem feito meu filho, levou na cara pra largar de ser besta, agora me erra...beijooos tchau.

Eu fiquei sem falar com ele alguns meses...eu jurava nunca mais perdoá-lo, sabia que a volta dele estava sendo complicada, mas não dei a mínima bola e toquei minha vida. Mesmo revoltada, não perdi o temor a Deus e um dia eu tava orando e senti no meu coração " o André vai te procurar, esteja pronta pra receber", eu fui dormir, quando acordei tinha uma mensagem dele no meu celular "Aline eu queria conversar com você". Eu aceitei conversar, ele veio aqui em casa e abriu o coração, falou sobre tudo que viveu, o quanto tava sofrendo, me pediu perdão...ele tava tão mal que dava dó e, então eu o perdoei e voltamos a ser AMIGOS, aos poquinhos é claro.

Eu não o condenei por voltar a dar bola pra safada porque eu descobri algo muito grave: eu usa de um espírito malígno de sedução. Já acabou com namoro, já seduziu homem casado, já seduziu homem mais velho e tudo que vocês possam imaginar. E o Dé não ficou com ela de novo, quase...mas conseguiu enxergar antes...oremos por todos que cruzam o caminho dessa ai. Hoje ela mora nos EUA...e que lá fique.

Voltando a minha história esse período de amizade durou uns meses, mas aos poucos não podiamos conter toda a paixão que ficou guardada. Começamos a namorar, mas eu tenho que confessar que eu tinha perdido o encanto, e nosso namoro foi meio estranho...=/. Eu entrei em uma campanha no meu trabalho, eram seis meses de competição nacional por melhores resultados, os melhores colocados ganhariam prêmio e seriam promovidos e gente, eu sou muito workaholic e entrei de cabeção nessa competição. Eu trabalhava mais de doze horas por dia, tinha dia que eu chegava as 7h e ia embora meia noite e eu adorava aquilo, adorava meus clientes, adorava aquele "glamour" e o Dé tava na fase de entregar a mono e só estudava e, portanto, não compreendia minha rotina maluca, ele me combrava demais e aquilo era chato. Nosso relacionamento foi desgastando e eu resolvi terminar.

Janeiro foi o último mês da minha campanha, um mês muito difícil e o Dé se reaproximou de mim pra me dar apoio, sempre me mandava mensagens de apoio, sempre me motivava. No último dia da minha campanha ele me ligou pra orar por mim, pra pedir que Deus me abençoasse e me desse graça pra enfrentar aquele dia e o resultado? Gente eu fui a campeã nacional da competição, eu quebrei recordes, fiz mais que o dobro que o segundo lugar...foi fantástico e as primeiras pessoas pra quem eu liguei: meu pai, minha mãe e o Dé...

Na semana seguinte o Dé me chamou pra jantar, a gente foi no Ruella, que é um bistrô que imita vilas da Europa e ele escreveu um texto pra mim:

" A nossa história começou assim em cenário de conto de fadas, mas o fato é que a vida não é um conto de fadas, a vida não é feita de viagens, castelos e etc. O fato é que, na verdade, não existe príncipe, princesa, bruxa má. A vida real vai muito além disso, na vida real as pessoas trabalham, estudam, tem problemas, tem tpm...rs. A nossa história foi linda na fantasia, mas sucumbiu a realidade. Eu não quero mais ser seu príncipe encantado...hoje eu quero ser seu homem real, eu quero te ajudar nos teus sonhos, quero comemorar suas vitórias, te ajudar nas tuas frustações, quero compreender seus momentos e te apoiar em tudo. Eu também não espero mais que você seja uma princesa perfeita e intocável, só quero que você também esteja do meu lado pra tudo. Aceita estar do meu lado pra contruir uma história de verdade?"

Ai gente...foi a coisa mais linda. O meu conto de fadas foi lindo, renderam boas lembranças, amo nossa história, mas a parte mais bonita é a vida real. Hoje sim somos um casal de verdade, se aceitando, se apoiando e conquistando tudo JUNTOS...hoje eu não sou só apaixonada. Hoje eu o AMO...amo com todas as forças, com todo meu coração.

E, assim, termina, ou melhor,  começa nossa linda e real história. Esse ano foi a formatura do Dé em Londres e nós fomos pra lá reencontrar o lugar que nos uniu e foi SENSACIONAL!!! Antes passamos em Paris, num tempinho super romântico e tudo de boooooom. Confiram nossas fotinhos.

Ahh e esqueci de contar, a Bibica, nossa cupida, namora o irmão do André!!!!!


Nós e nossa cupida
Minha Formatura

Quarteto! Dé e eu, Bi e o irmão do Dé
                                       
Um Cruzeiro jantar que fizemos em Paris



Minha Foto favorita
                                   
London



London


London

Formatura do Dé




Espero que tenham gostado!
PS: Pra não escandalizar ninguém sim eu sou evangélica e quero casar virgem, em todas as viagens dormimos separadinhos.


Beiiiiijos Flores.



56 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Parabéns pela história linda!
    E acho lindo você querer casar virgem! Parabéns! Super apoio!
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn chorei flor... lindoooo d++++++
    =))
    Amei de paixão!

    Q nosso Pai celeste abençoe o amor de vcs sempre,,, com muita PAZ, ALEGRIAS, SAUDE, CUMPLICIDADE, SABEDORIA, FIDELIDADE... e tudo de melhor que possa existir,,,

    Um grande bju a vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!!Vocês forma um lindo casal! Que Deus abençoe muito o amor de vocês, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, vim de seguir vem me seguir tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda história! Parabéns!
    Que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua história, foi Deus quem escreveu! Sou católica e concordo que quem ama espera.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É isso ai...esperar é a melhor decisão

      Beijos

      Excluir
  7. Parece história de filme! Parabéns pelo amor de vocês.. e mesmo na vida real, que vocês sejam felizes para sempre! Adorei seu blog!
    Beijos...
    anoivadofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.

      Também to te acompanhando.

      Volte sempre.

      Excluir
  8. Suspirosssss... história mais linda!!!
    Deus abençoe muitoo mais.
    Beijosss,
    Elaine

    bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Que história linda... fotos maravilhosas!!

    Também vou te acompanhar por aqui!
    Já estou viciada... é bom demais ficar lendo os outros blogs!

    Beijos

    www.ovestidorendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai adoro...enquanto o nosso não chega acompanhamos os demais

      Excluir
  10. A historia de vcs é linda...amei as fotos tbm...bjo

    ResponderExcluir
  11. Aline, eu nem sei por onde começar, a história de vocês é linda, escrita por Deus! *-*
    O André foi um príncipe, esperou o tempo certo e as coisas aconteceram como tinham que acontecer, sem contar que ele teve entendimento e soube ver que havia um espírito nessa talzinha aiii!! Fala sério!! Quem é do mundo é assim mesmo viu, dominado pelo inimigo,.. Infelizmente :(

    Não sei pqe mas acho que dps dessa casamento em algum momento vocs vão acabar indo morar pra fora rsrs, tá mais que na cara que o lugar é um lar pra vocês! *-*

    Ouuuuunn, também sou evangélica e me guardo rsrs!
    Dou graças a Deus por ter me livrado do mal e do pecado, por ter me separado pra servi-lo e me dado forças para sempre lutar contra o errado! Por nunca ter me desamparado! Por ter encontrado alguém pra me ajudar a servir de igual e realizar juntos nossos sonhos, isso é gratificante.

    De que religião você é???? *-*

    A sua história é sim um conto de fadas, mesmo na vida real rs!

    Beijos!
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Quando sai o casamento ein? Essa parte voc não contou rs..

      Excluir
    2. Ai Van muuuuuuito obrigada

      Sim, minha história é um conto de fadas...um presente de Deus pelo qual sou muito grata.

      Então eu fui criada na igreja metodista, mas agora estou na Batista da água Branca por causa do Dé. E você?

      Quanto ao casamento...ah o Dé começou outra facul e só termina em 2016 e nosso ap também sai no meio do ano, então devo casar no finzinho de 2016. Como gosto de tudo beeem planejadinho e como tudo é muuuito caro já to começando a ver as coisas agora.

      Beijooos linda,

      Excluir
    3. Oiiee :)

      Ah entendi, sei bem como é isso de faculdade, o Eze começou outra e tbm só se forma em 2016 mas vamos casar mesmo assim kkkk aproveito e faço minha pós tbm dps de casada :)

      Eu e ele somos da Congregação Cristã no Brasil conhece?

      Que bom conhecer pessoas que possuem o mesmo intuito e seguem a risca assim como nós kkk

      Excluir
  12. Que história linda!!!!! Acho que sempre tem uma piriguete mesmo, fogo!! E que fotos lindas, quero muito conhecer Londres!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você que gosta de rock vai amaaaaar londres

      Beeeijoos

      Excluir
  13. Uau uma história e tanto ...um exemplo de que esperar vale a pena...li tudo e me emocionei...fico feliz em perceber qu em tudo Deus tem cuidado de você!!

    Que assim seja para sempre...

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada...fico feliz que tenha se emocionado

      Beijos

      Excluir
  14. Aline, que história linda e viajante! Passou pelos mais lindo cantos do mundo, pelo menos na minha opinião. Li tudinho e me encantei. O principal vcs têm, o amor e respeito a Deus, o resto o Pai acrescenta, aliás, já tem acrescentado, não é?! Esse Deus é mesmo lindo e impressionante, quem diria vcs, conterrâneos, se conhecerem em outro continente e hoje morarem tão perto? Ahhhhhhhh, quando Deus escreve a história não há barreiras que separem.

    P.S.: Somos parceiras do "esperar o casamento", rsr Também já viajei algumas vezes com meu noivo e sempre dormimos em quartos diferentes...Quero louvar a Deus até nisso, que considero tão importante e primordial para um casamento sadio.

    Um beijo! Vou voltar sempreeee.
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi amor, não o ensaio é válido para qualquer tipo de ensaio que vc desejar, ensaio infantil, sozinha, noivos.. vc que manda =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos! Que Deus abençõe muito muito muito vocês!!!! E que esse amor só cresça cada dia mais!

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aline muito obrigada por me dizer de onde era o vestido.
    Ainda estou a procura dele, mas vou achar!!

    Já estou te seguindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Aline que história mais linda, digna de um conto de fadas!!
    E no final o amor venceu, e olha que ela está só começando!!
    Que Deus abençoe vocês!

    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e maginaaa é que eu também sou muito fã daqueles modelos

      Beijos

      Excluir
  19. Lindo demais!
    Que Deus continue abençoando vocês!!!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ahhhh q legal!!
    q bom que no final tudo deu certo
    e que legal ele fazer faculdade de teologia!
    tb sou cristã e o seu pensamento ta super certo!
    é bom se guardar pra quem vc ama, depois q casar, pra fazer tudo direitinho...

    beijos e que Deus abençoe muito o relacionamento de vcs e que agora seja pra sempre!!

    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeeem Dani.

      Ele fez teologia menino...doido né, mas ele ama...rss

      Beijoos

      Excluir
  21. Ai meu Deus, que história mais linda, descobri seu blog pelo da Vanessa do Neuras de uma Noiva... li a sua história todinha, fiquei imaginando cada detalhe, vocês são lindos. Que Deus abençoe cada vez mais essa união.
    Amei tudo o que você escreveu, meus parabéns...
    Virei sua seguidora!

    Passa lá no blog depois, bjos

    http://alissaeadailson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida obrigada...eu amo esse enredo maluco que Deu criou pra nós...e espero que seja só o começo.

      Beijos

      Excluir
  22. Aline é delicioso ler seus posts!

    Deus planeja tudo certinho né
    O mundo dá mtas voltas...e que bom que vcs ficaram juntos!


    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua história!!! Deus sabe o que faz!

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ain Aline! Fiquei longe da internet essa semana mas fiz questão de vir aqui ler sua história... e não arrependo nadica, que coisa linda!!

    Esse texto que ele te escreveu foi o que mais me emocionou, de verdade <3 que vcs sejam MUITO FELIZES juntos!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu li a história quando você publicou, mas não tive tempo de comentar!
    Nossa, é um conto de fadas essa história, realmente impressionante!
    Como assim você precisa sair do país pra conhecer seu vizinho de porta?
    Vocês sempre estiveram aí um do lado do outro sem saber!!! Caracas, Deus é muito bom mesmo, estavam tão pertinho, mas só ficaram juntos quando era a hora certa, quando estavam prontos um para o outro!
    Adoreiii a história de vocês, dá um livro! Emocionante mesmo!!!!
    Aliás, o começo da história né? Pq vem muito mais por aí, com certeza!!!
    Fiquem com Deus seus lindosssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa!! Que história linda!! Digna de um conto de fadas realmente!! Tenho certeza que o seu casamento vai ser de princesa!!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aline que linda a história de vocês!!!!!!! Olha, eu também estou me guardando, sou abstinente, já fui casada antes e agora aguardo o grande dia para ser completamente do meu noivinho lindo! Vale muito a pena esperar! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Nossa... que história linda Line... Amei poder ler... Chorei litros mas ta valendo rsrs
    bjuss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Chorei horrores, fiquei imaginando cada detalhe que você contou. Meu sonho sempre foi conhecer Londres e uma história linda dessa em LONDRES, acabou comigo!!! Que Deus abençoe muito você e o André flor, que dê tudo certo e super apóio a atitude de casarem virgem, também esperei. E posso dizer que nada se compara a fazer as coisas como Deus deseja, é simplesmente inexplicável! Lindos demais! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  30. Apaixonada Aline pela sua história!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Line, que história linda!

    Foi realmente escrita por Deus, e o destino de vocês realmente é ficarem juntos, amei as fotos!

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline,
    E hoje tirei o dia para xeretar e me atualizar nos blogs e cheguei no seu e na história de vocês... E sou muito emotiva, já estava chorando antes mesmo de terminar de ler o 1 post da história rsrsrs. Costumo sempre dizer que Deus sabe de todas as coisas, o que é melhor pra nós e que náo enfrentamos nada nessa vida que náo possamos aguentar, enfrentar e superar.
    A história de vocês é linda, u conto de fadas realmente e que bom que você deu uma chance pro moço rsrsrs.
    Que Deus continue presente em cada dia da história de vocês e que está seja repleta de vários capítulos e vários cenários lindos (cada foto linda!!!!!)
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oi Aline,
    E hoje tirei o dia para xeretar e me atualizar nos blogs e cheguei no seu e na história de vocês... E sou muito emotiva, já estava chorando antes mesmo de terminar de ler o 1 post da história rsrsrs. Costumo sempre dizer que Deus sabe de todas as coisas, o que é melhor pra nós e que náo enfrentamos nada nessa vida que náo possamos aguentar, enfrentar e superar.
    A história de vocês é linda, u conto de fadas realmente e que bom que você deu uma chance pro moço rsrsrs.
    Que Deus continue presente em cada dia da história de vocês e que está seja repleta de vários capítulos e vários cenários lindos (cada foto linda!!!!!)
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

Qualquer dúvida ou sugestão me mande um email ali.bmaia@gmail.com

Beijos