21 de novembro de 2013

Coreografias...eu quero!

Bom dia princesinhas

Caloooor hein meu povo....amoooo verão, me sinto tão mais feliz e animada. Uhuul. 

Bem falando de casamento...

Já falei para vocês que quero um casamento ultra, mega, master clássico com piano e cordas, um jantar a luz de velas ao som de um quarteto de cordas e uma valsa digna de uma princesa...ótimo disso vocês já sabem...mas a parte tradicional acaba ai...a partir disso quero uma festa de abalaaaaaaar as estruturas...hauhauahauahau.

Gente eu não falei muito aqui, mas eu sou maluca...juro. Pensem em uma pessoa festeira...eu!

Eu sou daquela que aproveeeeita uma festa...eu danço, eu pulo, eu brinco e não to nem aí para o que os outros estão pensando. Gosto meeeeeesmo de causar e sou feliz assim.


Confesso que sou badaladeira assumida...adoro sertanejo, funk, rock, salsa, meregue, pagode, tango...o que vier. Adoro sair pra dançar gente...é minha paixão. Nunca fui menina fogueta, nunca sai pra ficar de namorico, mas sair pra dançar é comigo mesmo...chamou to lá. Ultimamente ando meio calma, mas essa é uma grande paixão pra mim.

Acontece que só dançar, no seu cantinho, pra mim não tem graça. Eu gosto de causar, de invetar passos, de ver todo mundo em coreografias malucas. Gosto de todo mundo pagando mico geral e se divertindo horrores...porque a vida é curta e ela é uma grande brincadeira se a gente não aproveitar tudo é tão sem graça.

Portanto, no meu big day eu quero um festão. Quero até minha vó na pista...hauahuahaua. Por isso preciso uma banda mega animada e um bom DJ pra colocar a galera pra sacudir até o outro dia de manhã. No dia depois do meu casamento eu quero pensar " caraaaca a minha festa foi a melhor balada que já fui na vida". Ou seja, quero um momento princesa seguido por um momento maluca.

Sei que não vai ser difícil ter essa animação porque a minha família é toda assim de gente doida e festeira, começanco pela minha querida mãe que é uma figuuuura gente. Minha mãe é a mais animada de todas...se eu fosse quietinha acho que morreria de vergonha, mas fiquei igual a ela, então somos duas malucas felizes que dançam no meio da sala. 

A minha formatura já foi uma festa memorável, todos elegeram como a melhor festa de todas, justamente porque o meu povo é muito animado. Foi show do Latino e ninguém gosta de Latino, mas a gente fez daquilo uma grande farra, ficamos em frente ao palco, minha mãe comprou apedrexos de festa pra todo mundo, meus primos me jogavam pra cima...foi inesquecível, mais o mais marcante foi minha mãe pegando na mão do Latinho...deu meeeedo da doida subir no palco...meedo. E na grande festa da minha vida eu quero uma vibe ainda melhor e detalhe: sem bebida!

Para deixar a festa mais animada eu quero fazer três coreografias especiais: uma com minha rainha (não pode faltar), uma só das meninas (madrinhas e bridesmaid) e uma com todos os primos (só eu tenho 60....não vão todos claro, mas uma boa galera topa com certeza). Com o meu pai não rola, o bichinho é tíiiimido e discreto vai ser só a valsa comum com ele, já com o noivo nós vamos tentar, mas ele não leva muuuito jeito pra coisa. Sorry amor! hauahuahauahaua.

1- Dança com a Mãe



Esse vai ser um momento tão de nós duas e eu já dou risada e me emociono só de pensar. Minha mãe é minha melhor amiga, minha maior cúmplice, minha maior parceira de aventuras e com certeza a pessoa que mais vai participar de cada detalhe desse dia, por isso a gente merece um momento de farra só nosso.
Eu a levei para assistir Mamma Mia e pra quem não sabe é a história de um casamento e a Mãe da noiva faz uma dança na despedida da filha e minha mãe prometeu fazer o mesmo...promessa é dívida, vai ter que dançar no meu chá.


Já na festa quero dançar com ela a nossa música: Dancing Queen



2 - Dança das meninas

Essa tem que ser uma música bafonica e bem de mulherzinha. Se fosse hoje dançaria Show das Poderosas igual a esse link:  http://vimeo.com/77105241

3 - Dança com os primos/amigos

Essa vai ser um problema porque envolve bem mais gente e vai dar um trabaaalho ensaiar esse povo. Tem que ser algo facinho, que todos saibam a coreografia, tipo Macarena hauahauahuahauahau.

Gente só não quero ver a cara da minha sogra com essas presepadas, pois ela é o estilo oposto. 


Mas ela sabe que sou maluquete e me ama desse jeito!

E vocês pretendem fazer algo assim? Contem como querem a festa de vocês.

Beijoooocas mi amores. Bom fim de semana ;-)

25 comentários:

  1. uauaua! Tem que extravasar mesmo, isso é o bom da vida!

    beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal quando tem coreografia nos casamentos, é muito divertido, rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou assim, na pista até acabar com os passinhos engraçados!!! hahaha
    Espero q consiga organizar tudo mesmo, dá um trabalhão decorar esses passos, mas vai valer a pena, realizar um sonho sempre vale a pena!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que delicia heinn Aline!!!!

    Sua festa vai abalarrr as estruturas né hehe...

    Eu só vou ter as danças mais normaiszinhas digamos assim ( o noivo é tímido), quem sabe no final da festa saiam algumas coisas tipo macarena ahaha...

    Mas achooo superrrr legal, eu tbm amo dançar e queria fazer algo diferente e ensaiado... Masss não vai rolar uma peninha hehe...

    Beijocas floor!!!

    ResponderExcluir
  5. Que máximoo!!Eu tb amo dançar!Amooo funk e sertanejo! Não podem faltar no meu casamento. Tô pensando em contratar algum MC se eu tiver dinheiro!!Botar todo mundo pra dançar até o chão!!kkkkk...Com certeza sua festa vai ser o máximo!!!

    Beijinhos e bom fds!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aline seu casamento vai ser o acontecimento do século!!
    Com certeza vai ser uma festa divertidíssimaaaaa!!
    Se fosse pra escolher queria fazer uma dança com todos os padrinhos, mas não será necessário, já que os amigos do noivo, toda vez que um deles casam, ensaiam uma música com coreografia e tudo pra danças pros noivos. Sempre é surpresa e os convidados raxam de rir. Eles já se fantasiaram de mulher, de super heróis!! É muitooooo bom!!

    Mas a sua festa vai ficar TOP!!

    bjs!!

    http://www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor sua festa vai abalar...minha família é totalmente contrário da sua...nossa ninguém gosta de dançar, e a do noivo é igual então nem vai rolar balada...
    Como dizem somos todos quadrados...kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. A minha cara foi igual a da sua sogra. pensei "ela é loucona" kkkkkkkkkkkkkk
    mas se é assim que vc gosta, assim tem que ser, desejo de noiva tem de ser realizado.
    Danceee muito e quem topar as suas maluquices querida, acredite, te ama muito kkkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor que máximooooooooooo, eu quero uma festa super animada tbm e amo fazer passos, no casamento do meu irmão eu fiz com meu amor e causamos kkkkkkkkkk adorei!!!!
    Vai arrasar com certeza!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk... Já to visualizando o show das poderosas! kkkkkkkkkkkk

    Muito legallll!

    Cara, quero a sua animação lá na minha festa hein!! HauhAUhUAHuAH
    Minha mãe tbm já falou que vai soltar as frangas!!! Nem me importo com ela feliz da vida! Ela torceu muito por mim e quero que ela curta mesmo.
    E acho super importante esse momento.
    Eu tbm queria coreografia e tal, mas Phelipe mal consegue dar um passo pra lá e outro pra cá... =/
    Tbm queria fazer uma coreografia só com as madrinhas... Mas acho que não vai rolar... Se bem que no grupo de madrinhas só vai ter jovem!
    Ai ai... To pensando aqui... Se tiver uma ideia me avise.kkkk
    To preparando uma surpresa muito legal para tirar fotos com as madrinhas e vc já está incluída, ou seja, vai ter que ir! UhauhauHAUHA

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que vc é a representante das minhas madrinhas blogueiras! Madrinha virtual! Uhu!

      Excluir
  11. Eu sou como vc,gosto de varios estilos de musica e para por aí ...pq dançar na frente de todo mundo nao é comigo kkkkkkkkkkk eu sou daquelas que dança escondida qdo nao tem ninguem em casa ...
    E meu noivo então...mal tira o pe do chao...ja deu pra imaginar que nao vai ter valsa maluca dos noivos no meu casamento ne...kkkkkkkk
    mas com certeza sua festa ira abalar geral
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ameeii tbm quero dançar no meu casamento. E sou louca pra dançar o Show das Poderosas, mas não sei se as madrinhas vão topar elas são beem mais religiosas que eu..haha

    Fui madrinha de um casamento que dançamos Gangnam Style e todo mundo se divertiu muito!

    Flor, não sei o que está acontecendo no meu blog. Ninguém falou nada além de vc..o que está acontecendo?? Vou tentar consertar!

    obs.: Lindooo o vestido da foto com sua mãe!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ixiii eu sou do grupinho dos timidos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas apoiada nas suas loucuras, vc tem que viver seu momento, vai arrasar tenho certeza!
    E que bonita sua amizade com sua mãe!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro coreografias,meu noivo ta disposto a ensaiar comigo vamos ver se agente consegue..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. hahahahaah looooooooooooouca louquinha ♪ uahsdiauhdias
    Vai e arraza Aline, o meu nem pista de dança vai ter, somos evangélicos...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lokaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Menina, tbm qro inventar coreografias doidas... faço isso diariamente, trabalho com isso..pq n no meu grande dia né? hauhauah



    tu tem que dançar e gravar pra gente olhar depois, gata!!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  17. hhahahaha
    eu ri muito com o seu post
    tmb sou assim dançarina e maluquinha kkkkkkkkkk
    sera um máximo Aline
    ja quero que chegue logo pra ver vc e sua mãe dançando kkkkk

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sua sogra e você:
    http://s04.video.glbimg.com/480x300/2771451.jpg

    Ainda bem que ela ama o seu jeito, se não te colocaria nas aulas de etiqueta pra você ser uma lady. hahahaha.

    Eu sou festeira também e minha sogra é o oposto, somos nós na foto acima também. kkkkkkkk.. vai ser uma ótimo!!!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline! Mas a festa tem que ser animada mesmo e a coreografia vai dar um up sim. Na minha formatura da graduação todos alunos fizeram um flash mob depois da valsa, ninguém esperava foi bem show! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii!
    Você disse tudo a festa tem que ser mega animada mesmo e tem que curtir muito, passa muito rápido.
    Sou suspeita porque no meu casamento dançamos junto com alguns padrinhos um trecho da música Thriler do Michael Jackson rsrsrsrsrs - posso dizer, foi curtinho mas foi muito legal rsrsrs.
    E esse vídeo que compartilhou - noiva e madrinhas arrasaram
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oiee!!!

    Concordo com vc, Aline!! Festa tem que ser super animada!!!!!!!!! E tem que aproveitar muito seu grande dia, adorei saber que vc adora coreografias e quer ter no seu!! Achei super fofo a dança com a sua mãe!!!

    Eu sou meio tímida e meu noivo tb não tem talentos de dança como o seu, acho que no máximo seria uma coreografia com padrinhos rs. Se eu tivesse me casado ano passado, seria ao som de Gangnam Style. E, se eu tiver treinado bastante, poderia ser algo do tipo thriller, mais coreografado. Já viu o filme de repente 30? Muito legal a parte que eles dançam essa música.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amigaaaaaaaaaa, eu AMO dançar e causar tbm, isso não acontece mais, sou evangélica e minha igreja é beeem rídigaa, muito!!
    Então não terá festa no casamento, não combina com nosso estilo e dos nossos amigos, mas olha,,já curti e causei muito amiga..de subir no palco pra dançar PAGODEE!! PASMEE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .. quero ver essa coreografiaaa...

    Aposto que vai ser demais!! sua mãe deve ser igual voc.. fiquei imaginando a cena..
    E você sendo jogada pra cima..aii que engraçado..kkk
    vai ser top a dança dos primos... hahaha

    *-*
    Demais amiga! FEstão, é isso mesmo.

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei esse´vídeo, já imaginei a animação..adoro!! kkk

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.

Qualquer dúvida ou sugestão me mande um email ali.bmaia@gmail.com

Beijos